sábado, 26 de julho de 2014

Mais do mesmo!

Mais um dvd lançado no Brasil do memorável show Live in Paris de Cyndi Lauper,  gravado em 1987 durante a turnê "True Colors", um grandioso show com os maiores sucessos da cantora,  incluindo também músicas do seu primeiro disco de estreia, o She's so unusual. Essa é a quarta vez que esse show é lançado em DVD no Brasil.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Fotógrafo registra aranhas como você nunca viu

Se você é um fã de aranhas ou não, você vai apreciar a arte da fotografia macro.
Diferente das fotografias normais, essas aranhas foram capturadas usando uma técnica conhecida como "fotografia macro." Isto é, quando os fotógrafos usam lentes macro especiais para aumentar, neste caso, um monte de aranhas peludas. As aranhas podem ser incrivelmente difíceis de fotografar, causando uma série de manchas. Assim, alguns fotógrafos realmente unem várias fotos juntos, a fim de obter uma imagem totalmente focada das criaturas. Como resultado, essas fotos macro nos permitem admirar a beleza assustadora desses seres amados por uns, odiados por outros.













Fonte: Blogblux

Márcia Freire - Carnaval de Aracati - CE (2014)

domingo, 13 de julho de 2014

Movimento Ambientalista Os Verdes

A História Universal comprova que os povos que se desfizeram de seus recursos naturais, cujo maior é a floresta, empobreceram, se tornaram escravos, e desapareceram do mundo.
É bom lembrar na semana da pátria, quando festejamos nossa independência, que nós estamos em mau caminho, porque o Brasil esperou EM VÃO que cada um cumprisse o seu dever (...). Na verdade, estamos em situação bem crítica (...).
O povo pensa que a proteção a natureza compete ao governo e pensa que somos sonhadores sentimentais e fanáticos, porque também cuidamos de proteger os passarinhos. O nosso trabalho não está sendo levado a sério nem sequer pelas autoridades, infelizmente (...) Desejaríamos desenvolver nossa ideia junto a juventude escolar de todos os colégios do estado, como está sendo feito neste educandário, mas não temos recursos (...).
Isto é triste para uma terra onde são esbanjadas enormes somas em coisas absolutamente supérfluas, como futebol, divertimentos, política, etc (...). Tudo vai tão devagar, sem entusiasmo, sem interesse, é tão dificultoso (...). É comodismo, a inércia desalentadora que vemos em toda parte (...).
Todo o trabalho de proteção a natureza terá que partir da iniciativa particular (...), peço que nunca se esqueçam de ampararem as árvores e os animais silvestres e, no futuro, quando constituírem seus lares e tiverem um filho, lhes transmitam como um ideal o amor a natureza, sem o qual a vida será difícil ou impossível.
Dito por Henrique Luiz Roessler (1896-1963), a 57 anos atrás (em 5/6/1957), em palestra para estudantes de Novo Hamburgo.

Fonte: Movimento Ambientalista Os Verdes.

Bárbara cantando One Direction...