domingo, 15 de agosto de 2010

Por onde anda Márcia Freire?

Para aqueles que andam com saudades da cantora baiana Márcia Freire ex-Cheiro de Amor, ela esteve recentemente participando da 19ª edição do Fortal 2010 em Fortaleza no Ceará, não como puxadora de algum bloco em cima de um trio elétrico, mas como convidade da TV Jangadeiro/SBT para fazer a cobertura do evento. Mesmo assim muitos fãs tiveram o prazer de ouvir Márcia Freire dando uma canja com algumas atrações do carnaval baiano, entre elas Ivete Sangalo, onde Márcia subiu no trio de Ivete e juntas cantaram o grande sucesso "Doce obsessão", clássico da banda Cheiro de Amor na voz de Márcia Freire. O furacão loiro, assim como era conhecida no auge da sua carreira, afirmou que em breve irá gravar um dvd com seus grandes sucessos da época do Cheiro de Amor e de sua carreira solo, pois a mesma gravou 4 cd's como cantora solo. Vamos aguardar e esperar!!!

4 comentários:

  1. Conheci Marcia pela cançoe 'Doce obsessào' em 1993 quando fui no Brasil pela primeira vez.
    Essa cançào é sempre na minha memoria e apesar do tempo e da distancia que me separa deste Brasil que amo tanto, a melodia e as letras me acompahnam regularmente na minha cabeça, ela faz parte de mim do meu sangue.
    Abraços . Gérard.

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa canção nos remete aos bons tempos do axé baiano, principalmente na época da banda Cheiro de Amor com Márcia Freire, também gosto bastante da música "Doce obsessão", além do romantismo da letra, a bela interpretação da voz marcante de Márcia Freire!!! Valeu Gerárd!!!

    ResponderExcluir
  3. Márcia Freire está trabalhando na redação de algum telejornal Baiano ?

    ResponderExcluir
  4. Essa música DOCE OBSESSÃO é composição do meu amigo KABRAL que hoje é cantor e compositor gospel, criador do Movimento Musical gospel Afé Músic !!

    ResponderExcluir