quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Gal Costa deixa Twitter após chamar baianos de preguiçosos

Gal Costa se irritou com polêmica gerada por comentário despretensioso

A cantora Gal Costa gerou uma grande polêmica com seus quase 40 mil seguidores no Twitter nessa quarta-feira (19) após reclamar de um serviço que contratou e acabou chamado os baianos de preguiçosos.

"Como na Bahia as pessoas são preguiçosas! Técnico do ar condicionado não pode terminar o trabalho porque está com dor de cabeça. Essa é a Bahia!!!", escreveu.

O que era para ser um simples post de desabafo com seus fãs, acabou se tornando uma grande confusão, gerando a revolta de muitos, que acabaram chamando-a de racista.
Mesmo tentando se defender dos inúmeros ataques e até dizendo que ela mesma é baiana - nascida em Salvador -, as explicações não ajudaram a acalmar os ânimos dos seguidores, levando Gal a tomar uma atitude extrema.

"Gente, chega! Acabou o assunto da preguiça. Não se pode falar nada aqui que tudo vira polêmica. Sou baiana e falo porque posso. Vou sair. Tchau. Claro que não estou generalizando. Tomei a decisão de ficar distante do Twitter porque não aguento a intolerância das pessoas e a grosseria. Obrigada aos que me seguem e me respeitam como artista e ser humano. São educados e delicados. A delicadeza é joia rara no mundo de hoje. Tô fora! Um beijo com carinho, amor e delicadeza para os que preservam estes sentimentos. Adeus", escreveu.


Fonte: CZ Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário