segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Kid Abelha de volta aos palcos em 2011

2011 começa com a boa notícia do retorno da banda Kid Abelha aos palcos, recentemente foi divulgado no Diário de Cuiabá um grande show da banda juntamente com a cantora americana Cyndi Lauper, o show será realizado no dia 26 de fevereiro em Cuiabá, evento assinado por Mário Zeferino.


A banda nacional de pop rock Kid Abelha, que está de volta aos palcos, divide a noite com a diva pop Cyndi Lauper. Comemorando os 25 anos de carreira, o show foi apresentado por Serginho Groisman no Brasilian Day, onde milhares de brasileiros puderam curtir e cantar os grandes e inesquecíveis sucessos que marcaram gerações. 

A banda volta com a sua formação original: George Israel, Bruno Fortunato e Paula Toller nos vocais. Na bagagem, 13 álbuns em estúdio, 3 ao vivo e mais 3 Dvds ao vivo, com canções que falam de amor e ritmo acelerado. Estão previstos mais de 90 shows dessa nova turnê comemorativa, e é claro Cuiabá não poderia ficar de fora. 

Sucesso desde o início da década de 80, o Kid Abelha é dono de hits como "Educação sentimental" e "Te amo pra sempre". Em 2007, o grupo anunciou suas "férias" por tempo indeterminado, para que os integrantes pudessem trabalhar em seus projetos particulares. No mesmo ano, Paula Toller lançou seu segundo disco solo, "Só nós", saindo em turnê, para em 2008 saiu com o CD e DVD ao vivo "Nosso", e George Israel lançou o disco "Distorções do meu jardim". Este ano, o saxofonista fez o lançamento de "13 parcerias com Cazuza", seu novo CD. 

Serviço - O evento Time After Time terá dois palcos, duas áreas para o público, além de segurança, bares, banheiros, ou seja, o conforto tradicional dos eventos assinados por Mário Zeferino Produções. A venda dos ingressos começará no dia 20 de janeiro.


 Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/detalhe.php?cod=385824

Nenhum comentário:

Postar um comentário